segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estranhos Conhecidos

Eis que do nada, a caminhar por aí sozinho
Perdendo o tempo que tenho, sem me importar
Quando encontrei uma pessoa vindo no caminho
Não sei quem era, nem onde ela deveria estar
Embora ter esquecido para onde eu estava indo
Dois desconhecidos, a procura de qualquer lugar
O importante foi a compania, não a mera jornada
Trocando confissões como se fossem figurinhas
Álbum de conversas sem fim, sentados na calçada
Nem sempre precisa procurar por uma boa companhia
Pode vir dessa forma, sem ter hora nem destino
No entanto, ela pode ir embora, pela mesma sina
Temos que andar mais por aí, sem entender a vida 
A lição que tive, a vida não é para ser entendida
Apenas vivida.





2 comentários:

  1. gosto de pensar que o impacto de tudo que vc lê, vê ou ouve vem no primeiro pensamento que vc tem,depois disso são apenas divagações sobre o que será que pode ser. srrsr (sou confusa neh)
    mas o que me veio a mente foi algo tipo "carpe diem". O estranho só é estranho enquanto vc não se abre pra conhecer, e aproveitar cada oportunidade de se abrir...isso sim é viver!
    eu amei!

    ResponderExcluir
  2. Renata, minha queria estranha conhecida, Obrigado.

    ResponderExcluir